ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é atraído para encontro com mulher e baleado por atirador de moto

Atentado ocorreu na tarde desta quarta-feira em Dourados; rapaz foi socorrido com 4 perfurações

Helio de Freitas, de Dourados | 29/06/2022 15:20
Rapaz baleado na Cohab II em Dourados é socorrido por equipe do Samu (Foto: Adilson Domingos)
Rapaz baleado na Cohab II em Dourados é socorrido por equipe do Samu (Foto: Adilson Domingos)

João Antônio Alves Ramos, 22, sofreu atentado a tiros na tarde desta quarta-feira (29) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O atirador estava em uma moto vermelha e ainda não foi identificado. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) com quatro perfurações, na barriga, na axila e nas nádegas.

A tentativa de assassinato ocorreu na Rua Getúlio Vargas, na Cohab II, região sul da cidade. João saiu de casa e foi até a esquina para encontrar uma mulher, mas quando chegou foi surpreendido pelo atirador.

Mesmo ferido, o rapaz saiu correndo até sua casa. A polícia investiga se o suposto encontro foi armadilha dos criminosos para atrai-lo até a rua ou se foi apenas coincidência.

Outro atentado – Na noite de ontem, no bairro Parque Nova Dourados, Vando Rodrigues dos Santos foi assassinado com tiro na cabeça e Samuel Saveriano Bonel ficou gravemente ferido.

Vando morreu no meio da rua. Samuel conseguiu correr até uma pizzaria, de onde foi socorrido em estado grave e está hospitalizado. A polícia ainda não informou se já tem pista dos atiradores.

Nos siga no Google Notícias