A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

15/04/2011 06:24

Homem é baleado em frente de casa em assentamento em Itaquiraí

Ricardo Campos Jr.

Vítima teve pulmão perfurado

Antônio Pinheiro da Cruz, 42 anos, foi baleado na madrugada desta sexta-feira em frente de casa no assentamento Santa Rosa em Itaquiraí, cidade localizada a 410 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atingida somente por um tiro no tórax e teve o pulmão perfurado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi até o hospital local onde Antônio foi internado. No local conversaram com uma testemunha.

A pessoa disse que se preparava para dormir quando ouviu barulho de estudantes saindo da escola do assentamento, ouviu 3 disparos e em seguida foi chamada por uma conhecida que encontrou a vítima pedindo por socorro.

Antônio foi socorrido pela testemunha até o hospital local. Devido à gravidade do ferimento, a vítima deve ser transferida para a cidade de Dourados.

O fato foi registrado às 2h56 na 1ª DP de Itaquiraí.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions