ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem é baleado em rua e diz que atirador buscava vingança

Pintor disse que o pistoleiro poderia estar em busca de vingança, devido a um homicídio cometido por ele em 2012

Adriano Fernandes | 15/01/2020 23:36
Cápsulas de pistola encontradas no local do crime. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Cápsulas de pistola encontradas no local do crime. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

O pintor Carlos Alexandre Cândido, de 37 anos, sobreviveu a um atentado a tiros enquanto caminhava pela Rua Eulipio da Silva Barbosa, no Bairro Nery Lima em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande. O morador foi atingido por um dos 4 tiros, disparados por um atirador que estava em uma moto.

Após ser baleado no braço direito, Carlos pulou o muro de uma residência e pediu socorro a um morador. Quando os policiais militares chegaram ao local do crime, a vítima já havia sido levada para o hospital da cidade.

Em depoimento, enquanto ainda estava internado a vítima contou seguia a pé pela rua, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto modelo Twister. O garupa da motocicleta é quem teria atirado e em seguida a dupla fugiu.

No local do crime os policiais encontraram 4 cápsulas de pistola 9 milímetros, sendo que um dos tiros atingiu o portão da casa onde a vítima foi pedir ajuda, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real. Aos policiais, Carlos disse que suspeita que o crime tenha sido uma vingança, devido a um homicídio cometido por ele em 2012.

Nos siga no Google Notícias