ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homem é baleado na frente de restaurante em Mundo Novo

Ao menos 13 tiros foram disparados contra vítima no atentado que aconteceu no início da noite deste sábado

Natália Olliver | 18/09/2022 10:15
Delegacia de Polícia de Mundo Novo (foto: Arquivo)
Delegacia de Polícia de Mundo Novo (foto: Arquivo)

Um homem, ainda não identificado, foi alvejado na frente de um restaurante, localizado na BR 163, em Mundo Novo, no início da noite deste sábado (17). Ao menos 13 tiros foram disparados. Um dos projéteis acertou o pulmão da vítima. O atentado aconteceu após dois indivíduos, em uma motocicleta, se aproximarem da vítima para pedir água.

Apesar de ferido, o homem conseguiu se dirigir até o hospital Bezerra de Menezes, onde foi socorrido e encaminhado a cidade de Dourados, em estado consciente.

O Caso foi registrado como tentativa de homicídio simples na forma tentada, na DP-Mundo Novo (Delegacia de Polícia de Mundo Novo).

A vítima relatou à polícia que estava parado em um restaurante em frente a Receita Federal, na BR 163, quando se aproximaram dois homens em uma motocicleta e perguntaram se ele tinha água. Nesse momento, o que estava na garupa começou a efetuar os disparos em sua direção. Quando percebeu que os atiradores deixaram o local, a vítima buscou socorro médico.

De acordo com a polícia, o homem não sabe o porquê de ter sido alvejado. Os agentes foram até o lugar onde aconteceu o atentado e encontraram 13 cápsulas calibre 9 mm da marca CBC Luger. Todas foram apreendidas.

Nos siga no Google Notícias