ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem é condenado por estuprar enteada por seis anos e sobrinha da esposa

Crimes aconteceram em Corumbá e, segundo denúncia, ele ameaçava enteada, dizendo que "mataria a família"

Silvia Frias | 18/08/2022 11:57
Sentença foi dada pela 2ª Vara Criminal de Corumbá e publicada no Diário da Justiça. (Foto/Divulgação)
Sentença foi dada pela 2ª Vara Criminal de Corumbá e publicada no Diário da Justiça. (Foto/Divulgação)

Homem de 50 anos foi condenado a pena de 24 anos de prisão, em regime fechado, por ter estuprado por 6 anos a enteada e a sobrinha da esposa, quando a menina tinha entre 8 e 9 anos. Na denúncia, consta que o réu ameaçava uma das vítimas com faca, dizendo que “mataria a família”.

A sentença foi dada pela 2ª Vara Criminal de Corumbá e publicada hoje no Diário da Justiça. A denúncia do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) relata que o homem morava com a esposa e a enteada, naquele município, distante 428 quilômetros.

A menina tinha 10 anos quando os abusos começaram, em 2007, quando ele entrava no quarto da menina, durante a noite. Os estupros perduraram até que ela completasse 16 anos. Na denúncia, consta que ele utilizava força física e ameaçava com faca, dizendo que mataria a família dela, caso denunciasse.

Também consta no inquérito que a esposa também o denunciou por ser forçada a manter relações, mesmo contra sua vontade, configurando o estupro. O homem foi acusado, ainda, de estuprar sobrinha da esposa, entre os anos de 2015 e 2016. A violência acontecia na casa dele.

A justiça o absolveu da acusação de estuprar a mulher, mas ele foi condenado a 24 anos pelo estupro das crianças, sendo 16 anos para cada sentença. Foi determinado que ele poderá recorrer em liberdade.

Nos siga no Google Notícias