ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUINTA  30    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Homem é encontrado degolado no meio da rua

Polícia apura se homem foi morto em outro local e desovado em rua do Bairro Planalto

Por Dayene Paz | 23/06/2022 09:14
Homem foi encontrado no fim da madrugada desta quinta, na Rua P 25, Bairro Planalto. (Foto: O Correio News)
Homem foi encontrado no fim da madrugada desta quinta, na Rua P 25, Bairro Planalto. (Foto: O Correio News)

Homem identificado apenas pelo primeiro nome, Marcos, foi encontrado degolado no meio da Rua P25, Bairro Planalto, em Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (23). Apesar do corte profundo no pescoço, não foram encontrados vestígios de sangue no local.

O homem foi encontrado por uma testemunha que passava pelo local, que em seguida acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares constataram que a vítima já estava morta, com cortes profundos no pescoço e costas. A Polícia Civil, Militar e perícia estiveram no local.

O que chamou atenção das autoridades foi o fato de não haver vestígios de sangue no local e nem nas roupas da vítima, o que levanta a hipótese que ele foi desovado naquela rua.

Conforme o site O Correio News, Marcos teria passagens criminais, incluindo roubos. Ele seria irmão de um homem identificado como “Lágrima”, assassinado há um ano com oito tiros em Chapadão do Sul.

Assassinato de irmão - Marcelo da Silva dos Santos, de 19 anos, conhecido como “Lágrima”, foi assassinado a tiros na noite do dia 17 de maio, em Chapadão do Sul. O rapaz possui uma longa ficha criminal.

Informações  apontam que dois homens invadiram a casa e executaram a vítima a tiros de revólveres de calibres 22 e 38.  Em virtude ao envolvimento de Lágrima em diversos crime a principal linha de investigação é que o assassinato seja motivado por acerto de contas por uma dívida de droga.

Nos siga no Google Notícias