ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é encontrado morto dentro de veículo que estava submerso em rio

Renata Volpe Haddad | 08/03/2016 07:23
Veículo estava submerso e foi localizado embaixo da ponte no rio Bopei, em Caarapó. (Foto: Wilson Amorim/ Alô Caarapó)
Veículo estava submerso e foi localizado embaixo da ponte no rio Bopei, em Caarapó. (Foto: Wilson Amorim/ Alô Caarapó)

João Carlos Coimbra, 58, foi encontrado morto por volta de 16h de segunda-feira (7) dentro de um carro que estava submerso no rio Bopei, localizado em Caarapó, distante 283 km de Campo Grande.

A Delegacia de Polícia Civil do município recebeu ligações informando que havia um veículo VW Fox dentro do rio Bopei, embaixo da ponte na Fazenda Belo Horizonte, no Distrito de Cristalina, e que havia um corpo dentro do veículo.

Policiais foram até o local para acompanhar a perícia. Segundo informações do site Alô Caarapó, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou buscas, encontrando o corpo de João dentro do veículo.

A esposa de João registrou no mesmo dia boletim de ocorrência relatando o desaparecimento do homem. Ela informou que o marido cumpria regime aberto e esteve na sexta-feira (4) no Fórum de Caarapó para assinar o termo de comparecimento. Desde este dia, João não foi mais visto.

Com a vítima, foi encontrado R$ 8 mil, que segundo informações do site Alô Caarapó, seria para quitação de uma dívida. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias