ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Homem é esfaqueado no pescoço por colega de quarto e socorrido em estado grave

Vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande

Dayene Paz | 20/04/2022 06:28
Faca utilizada para cometer o crime em Ribas do Rio Pardo. (Foto: Divulgação / PMMS)
Faca utilizada para cometer o crime em Ribas do Rio Pardo. (Foto: Divulgação / PMMS)

Willian Francozo da Silva, de 31 anos, foi preso em flagrante depois de esfaquear o colega de alojamento, de 51 anos, em Ribas do Rio Pardo, a 98 quilômetros de Campo Grande. Ferido no pescoço, o homem foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa da Capital.

Conforme informações do próprio suspeito, na noite desta terça-feira (18), ele e a vítima começaram uma discussão em razão do aluguel de uma casa que dividiam no Bairro Santos Dumont.

Em determinado momento, a discussão ficou acalorada e Willian diz que pegou uma faca para se defender de um possível soco. Em seguida, acertou um golpe no pescoço da vítima. O homem foi socorrido e levado ao hospital local, mas precisou ser transferido para a Santa Casa devido à gravidade do ferimento.

Willian foi preso em flagrante pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação / PMMS)
Willian foi preso em flagrante pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação / PMMS)

O suspeito fugiu naquele momento, mas retornou ao local para pegar roupas, quando testemunhas avisaram a Polícia Militar. A PM fez diligências, localizou a faca utilizada no crime e, minutos depois, localizou Willian caminhando próximo ao ginásio municipal. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.

Nos siga no Google Notícias