ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é flagrado com quase 80 kg de cabos de cobre furtados

Fiação foi retirada de cooperativa agrícola e era carregada em garupa de bicicleta

Ana Oshiro | 29/06/2021 10:32

Na noite desta segunda-feira (28) um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante depois de furtar quase 80 quilos de cabos de cobre de uma cooperativa em Dourados, a 233 km de Campo Grande. No vídeo acima é possível ver o momento que os cabos são pesados.

Equipe da GMD (Guarda Municipal de Dourados) recebeu a denúncia de que haviam furtado cabos elétricos de uma cooperativa no km 17 da BR-163, próxima à base da PRF (Polícia Rodoviária Federal), e que o autor do furto teria fugido em uma bicicleta.

Durante as buscas o homem foi localizado junto com os cabos, que estavam sendo carregados na garupa da bicicleta. O suspeito disse aos guardas que encontrou os cabos perto da base da PRF, mas negou que tenha furtado da cooperativa. Além dos cabos, a equipe da GMD ainda encontrou uma corrente, um cadeado rompido e um alicate.

O peso total dos cabos furtados foi de 75,850 kg. O suspeito disse que venderia a fiação em um ferro-velho ou depósito de recicláveis. Ele foi preso em flagrante e vai responder por furto qualificado.

Alicate, corrente e cadeado foram apreendidos junto com cabos de cobre (Foto: Divulgação/GMD)
Alicate, corrente e cadeado foram apreendidos junto com cabos de cobre (Foto: Divulgação/GMD)


Nos siga no Google Notícias