ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é morto com cinco tiros de pistola 9 milímetros após briga em bar

Viviane Oliveira | 14/08/2015 08:34

Homem de 35 anos foi morto com cinco tiros de pistola 9 milímetros após briga na Rua Rachid Saldanha Derzi, no Centro de Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros de Campo Grande. João Cláudio Ramos Lopes foi atingido por um disparo na região do pescoço, dois disparos na região do tórax e dois disparos na perna esquerda.

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha contou que jogava sinuca com o tio João, no Bar Soares, quando a vítima se envolveu em uma confusão com três ou quatro homens de origem paraguaia.

A testemunha contou que tentou separar a vítima, mas um dos homens sacou uma arma e atirou contra João. Assustado, o sobrinho saiu correndo e quando voltou encontrou o corpo do tio jogado na rua, em frente ao estabelecimento.

Em depoimento, o proprietário do bar contou que não presenciou a briga e negou que o homem foi morto dentro do bar dele. O autor do crime, bem como as pessoas que estavam no local no momento da brigam, não foi identificado. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.

Nos siga no Google Notícias