ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é preso 5 dias após ser baleado nos testículos por vítima de assalto

Flávio Martins Vieira veio ferido de Bela Vista e se internou em Dourados falando que tiro foi acidental

Helio de Freitas, de Dourados | 27/07/2022 12:05
Flávio Vieira chega à delegacia após ser preso hoje em Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Flávio Vieira chega à delegacia após ser preso hoje em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Flávio Martins Vieira, 29, foi preso hoje (27) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, cinco dias após ser ferido com tiro nos testículos durante tentativa frustrada de assalto.

Na sexta-feira, ele e um comparsa tentaram assaltar morador da cidade de Bela Vista, na fronteira com o Paraguai, mas a vítima, de 42 anos de idade, reagiu e baleou o bandido.

Mesmo ferido, Flávio conseguiu chegar a Dourados e no domingo procurou atendimento no Hospital da Vida, onde informou o tiro tinha sido disparado de forma acidental. Ele chegou a ficar internado, mas já tinha recebido alta.

A tentativa de assalto ocorreu na Rua Prefeito Clóvis Marcelino de Oliveira. O comparsa de Flávio, Alexsandro da Costa Batista, 27, foi preso em flagrante por policiais de Bela Vista. Com extensa ficha criminal, ele foi agredido por moradores próximos ao local do assalto antes de ser entregue à polícia.

No sábado (24), Alexsandro passou por audiência de custódia e o juiz de Bela Vista decretou a prisão preventiva dele. O magistrado também decretou a prisão de Flávio Vieira. O mandado foi cumprido hoje na casa dele no Jardim Itália, por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias