ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é preso acusado de sequestrar, estuprar e manter duas mulheres em cárcere

Priscilla Peres | 09/03/2016 16:54

Homem de 35 anos foi preso ontem, acusado de de sequestrar, estuprar e manter duas mulheres em cárcere privado. O caso aconteceu em Corumbá - distante 439 km de Campo Grande, e as mulheres foram violentadas em casas e dias diferentes, mas os dois casos aconteceram no intervalo de 10 dias.

Segundo informações do Diário Corumbaense, o homem foi preso pela polícia ontem sob acusação de cárcere privado e estupro de uma mulher. Porém, outro caso, com as mesmas características já estava sendo acompanhado pela Defensoria do município.

Na semana passada uma mulher com mais de 40 anos foi ate a Defensoria com um boletim de ocorrência em mãos, relatando cárcere privado e estupro, mas sem flagrante do crime, pois o autor teria conseguido fugir.

Com a prisão do homem ontem, a Defensoria juntou os dois casos que tem situações semelhantes. De acordo com a defensora Maria Clara, a forma como ele agiu com as duas mulheres é semelhante, ambas tiveram as duas mãos amarradas, ele fazia ameaças e as trancou dentro de casa.

As vítimas disseram que conheciam o autor do crime, mas que tinham uma relação "amigável". Uma das mulheres contou à polícia que o homem dizia a todo momento que estava passando por problemas e que não tinha nada a perder, insinuando que poderia matá-la ou se matar.

A vítimas estão sob cuidados do Centro de Referência Especializado de Atendimento à Mulher para tratamento psicológico e social. Na Defensoria Pública, elas foram atendida pelo núcleo psicossocial que faz relatório e conversa com ela. O flagrante do autor pelo crime cometido contra a segunda vítima ainda está sendo concluído pela delegacia da Mulher.

Nos siga no Google Notícias