A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

12/08/2015 07:28

Homem é preso ao capotar carro roubado em fuga da polícia

Caroline Maldonado

Durante fuga da polícia, um homem de 19 anos capotou uma caminhonete roubada e foi preso, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Ademar Francisco da Silva Júnior, retornou no km 92 da BR 463, quando percebeu que seu comparsa era abordado por policiais. Alecsandre dos Santos, que estava no veículo barrado também foi preso.

Conforme o boletim de ocorrência, em fiscalização de rotina, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou a Ford Ranger, conduzida por Alecsandre. No interior do veículo, foi encontrado um rádio amador de comunicação. Além disso, a caminhonete apresentou adulteração no chassi.

No momento da abordagem, uma caminhonete L200 Triton e um terceiro veículo que vinham na direção da polícia, perceberam a fiscalização e deram meia volta. Eles foram perseguidos pelos policiais por cinco quilômetros, até que a L200 perdeu o controle da direção e capotou.

O condutor dela, Ademar, fugiu mas foi encontrado a 600 metros. Ele estava escondido em uma plantação de milho. No carro, também havia um rádio amador. Segundo a polícia, a caminhonete foi roubada em Cascavel, município do Paraná, em março deste ano. Já o terceiro veículo seguiu e não foi localizado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions