ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  03    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem é preso após esfaquear jovem e atear fogo em barraco com casal dentro

Vítima foi ferida com várias facadas nas costas e está internada no hospital

Por Dayene Paz | 22/05/2022 10:03
Viatura do Samu que socorreu casal após ataque em barraco. (Foto: Coxim Agora)
Viatura do Samu que socorreu casal após ataque em barraco. (Foto: Coxim Agora)

João Carlos de Souza Siqueira, de 36 anos, foi preso na madrugada deste sábado (21), poucas horas depois de esfaquear várias vezes um homem de 26 anos e colocar fogo em um barraco à margem da BR-163, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. Duas pessoas foram socorridas e levadas ao hospital.

Conforme informação que consta em boletim de ocorrência, a mulher de 44 anos contou que estava dormindo no barraco com o companheiro, de 26 anos, na noite de sexta-feira (20), quando foram surpreendidos pelo suspeito, que reside em outro acampamento próximo.

João Carlos teria ateado fogo nos pertences do barraco e a mulher, ao tentar apagar, acabou se queimando. No momento, o companheiro dela correu com o celular na mão em busca de socorro, no entanto, foi perseguido pelo suspeito e esfaqueado diversas vezes.

O casal foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao hospital da cidade. O homem com ferimentos graves.

João Carlos fugiu acessando um matagal nas proximidades, mas poucas horas depois retornou ao local e ateou fogo em outros barracos. Após diversas diligências, ele foi localizado pela Polícia Militar e ainda estava sujo de sangue. João foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil por tentativa de homicídio e incêndio.

Nos siga no Google Notícias