A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

03/04/2019 23:26

Homem é preso após esfaquear mulher durante tentativa de roubo

Adriano Fernandes

Sidney da Silva Santos, de 28 anos, foi preso após esfaquear uma mulher, de 24 anos, durante a tentativa de roubo de um celular, na noite desta terça-feira (02) em Itaquirai, cidade a 410 quilômetros de Campo Grande.

Mesmo ferida com um corte no braço a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda na delegacia da cidade. Do local ela foi encaminhada para o hospital. Com base em seu depoimento os policiais do Sig (Setor Investigações Gerais), foram até ao local onde teria ocorrido a tentativa de roubo e encontram a motocicleta, usada pelo suspeito e que foi abandonada sem as chaves.

Durante as buscas a equipe encontrou Sidney, que se identificou como proprietário da moto e disse num primeiro momento que ele é quem havia sido vitima de um roubo, porém, acabou confessando o crime.

Do local ele foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil, onde foi autuado em flagrante. Em uma nova diligência, os policiais ainda foram até a residência da mãe de Sidney, onde foram localizadas as chaves da motocicleta.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions