ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Ex invade casa, ameaça arrancar cabeça de mulher com facão e vai preso

A vítima tentou se esconder embaixo da cama, mas foi encontrada e arrastada pelos cabelos

Alana Portela | 21/02/2021 09:11
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai. (Foto: A Gazeta News)
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai. (Foto: A Gazeta News)

Um homem de 46 anos foi preso após invadir a casa da ex-mulher, 24 anos, e ameaça-la de morte usando um facão. O caso aconteceu ontem (20), em Amambai, 360 quilômetros de Campo Grande. O casal manteve relação por quatro anos, porém há duas semanas estava separado.

Agressivo e com um facão de 48 centímetros em mãos, o autor invadiu a casa onde a ex-mulher mora com a mãe. Assustada, a vítima se escondeu embaixo da cama. Contudo, foi encontrada pelo autor que puxando seu cabelo disse: “Vou arrancar seu pescoço”.

No momento, o autor desferiu um golpe que pegou de raspão na cabeça da vítima. Depois disso, o homem agarrou a ex-mulher pelo braço e arrastou para fora da casa.

Muito nervoso, o autor ainda tentou levar a ex-mulher para outro lugar, porém, no meio do caminho, a vítima pediu para parar, pois queria comprar um cigarro. Nesse momento, ela conseguiu fugir e acionar a polícia.

Quando policiais chegaram ao local, a vítima informou que o autor chegou a matar seu cachorro de estimação e queimar suas roupas e documentos por não aceitar o fim da relação. Ela ainda tinha uma protetiva contra o ex-marido.

Ao ser questionado pelos policiais, o autor negou as acusações, dizendo que procurou a ex-mulher para perguntar sobre uma bicicleta. Já sobre o facão que escondeu na cintura, o homem alegou que usa para fazer a limpeza no seu local de trabalho.

Os dois foram levados para o Hospital Regional da cidade, onde passaram por exames de corpo de delito. Posteriormente, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde ambos admitiram serem usuários de álcool e drogas.

O autor foi preso e o facão usado para ameaçar a vítima foi apreendido. O caso foi registrado como violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias