A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

03/04/2015 20:25

Homem é preso após vender drogas em casa ao lado de delegacia

Alan Diógenes
Wilkler vendia drogas no local há 15 dias. (Foto: Divulgação)Wilkler vendia drogas no local há 15 dias. (Foto: Divulgação)

Um jovem de 23 anos foi preso por comercializar drogas em sua residência localizada ao lado de uma delegacia de polícia. Os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) desconfiaram da movimentação intensa na casa e ao verificar o fato constataram o tráfico de drogas.

Os policiais começaram a monitorar a casa de Wilkler Woney de Barros Maldonado, conhecido como Branco, desde o dia em que ele havia se mudado, há 15 dias. No último dia 31 de março, por volta das 8h30, policiais do SIG adentraram à residência, encontrando ali porções de maconha, além de dois adolescentes de 14 anos, que estavam consumindo a droga.

Wilkler foi indiciado por tráfico de entorpecente e deverá responder também por corrupção de menores.

 

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions