Homem é preso com 30 mil dólares não declarados
O motorista preferiu não informar a origem do dinheiro; ele foi levado para o prédio da PF em Corumbá para prestar esclarecimentos

Homem de 37 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na noite de quarta-feira (17), em Corumbá, distante a 414 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrado com 30 mil dólares não declarados. Ele conduzia um Volkswagen Virtus, com placas de Belo Horizonte (MG).
- Leia Também
- Traficante abandona mais de 800 quilos de maconha e foge por plantação de milho
- Motorista do tráfico alega febre e dor no corpo para tentar despistar PRF
Agentes da PRF faziam fiscalizações de rotina na BR-262 e deram ordem de parada ao condutor do Virtus. Após vistorias no carro, os policiais encontraram 30 mil dólares não declarados.
O motorista não informou a origem do dinheiro. Ele foi levado para o prédio da PF em Corumbá para prestar esclarecimentos sobre o caso. O montante e o carro foram apreendidos.