ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Homem é preso com 30 mil dólares não declarados

O motorista preferiu não informar a origem do dinheiro; ele foi levado para o prédio da PF em Corumbá para prestar esclarecimentos

Maressa Mendonça | 18/06/2020 14:40
Homem é preso com 30 mil dólares não declarados
Dinheiro não declarado apreendido pela PRF em fiscalização na BR-262 totalizou 30 mil doláres (Foto: Divulgação/PRF)


Homem de 37 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na noite de quarta-feira (17), em Corumbá, distante a 414 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrado com 30 mil dólares não declarados. Ele conduzia um Volkswagen Virtus, com placas de Belo Horizonte (MG).

Agentes da PRF faziam fiscalizações de rotina na BR-262 e deram ordem de parada ao condutor do Virtus.  Após vistorias no carro, os policiais encontraram 30 mil dólares não declarados.

O motorista não informou a origem do dinheiro. Ele foi levado para o prédio da PF em Corumbá para prestar esclarecimentos sobre o caso. O montante e o carro foram apreendidos.


Nos siga no Google Notícias