ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem é preso em flagrante por explorar prostituição de menores

Duas adolescentes confessaram que faziam programa sexual e entregavam parte do dinheiro para o rapaz de 19 anos

Helio de Freitas, de Dourados | 20/09/2017 08:31
Rafael foi autuado em flagrante por explorar prostituição de menores (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Rafael foi autuado em flagrante por explorar prostituição de menores (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Rafael dos Santos, 19, foi preso na noite de ontem (19) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, acusado de explorar garotas menores de idade que faziam programas sexuais e entregavam parte do dinheiro ao acusado. Ele foi flagrado após o Conselho Tutelar descobrir a prostituição de adolescentes no bairro Jardim Clímax, região oeste da cidade.

O rapaz foi preso por agentes da Polícia Civil em uma casa na Rua Onofre Pereira de Matos, perto do Centro. A irmã dele, Franciele dos Santos, também foi presa, mas por ser procurada por tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, Rafael foi preso após conselheiros tutelares receberem a denúncia sobre prostituição de menores. Um dos conselheiros fez contato com o agenciador e marcou um encontro com a menor. Agentes da 1ª Delegacia de Polícia e do SIG (Serviço de Investigações Gerais) foram avisados e também foram ao local do encontro.

A adolescente que faria o programa sexual contou que se prostituía e entregava parte do dinheiro para Rafael. Na casa os policiais encontraram outra menor, que também fazia encontros sexuais em troca de dinheiro. Rafael foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por rufianismo - tirar proveito da prostituição alheia.

Nos siga no Google Notícias