ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é preso na MS-462 com 310 munições compradas no Paraguai

Helio de Freitas, de Dourados | 16/03/2016 09:54
Munições foram encontradas com homem que também levava brinquedos contrabandeados (Foto: Divulgação)
Munições foram encontradas com homem que também levava brinquedos contrabandeados (Foto: Divulgação)

Mauro Claudio da Silva, 52, morador em Campo Grande, foi preso ontem à noite por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com 310 munições de diversos calibres, compradas no Paraguai. Ele também transportava dois fardos de brinquedos, produto de contrabando.

Segundo o DOF, a prisão ocorreu em bloqueio na MS-462, entre Ponta Porã e o distrito de Vista Alegre, município de Maracaju. Mauro conduzia um Renault Logan branco com placa da Capital. Quando percebeu os policiais na estrada, tentou fugir, mas foi perseguido por 17 km e abordado.

No carro foram encontrados os dois fardos de brinquedos contrabandeados e seis caixas de munição calibre 22, totalizando 300 unidades e 10 munições calibre 44. O caso foi registrado como posse irregular de munição de uso restrito na delegacia da Polícia Federal em Dourados e os brinquedos entregues à Receita Federal em Ponta Porã.

Maconha – Na região de Amambai, policiais do DOF apreenderam cem quilos de maconha em um Gol cinza com placa de Dourados, abandonado na MS-156 após o condutor fugir dos policiais.

O fato ocorreu ontem à noite, quando os policiais faziam bloqueio nas proximidades do Parque de Exposições de Amambai. Segundo o DOF, o motorista do carro passou pelo bloqueio em alta velocidade e fugiu em direção a Caarapó. Após perseguição por 4 km, ele parou o carro no acostamento e fugiu para o mato.

Nos siga no Google Notícias