A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/03/2016 07:18

Homem é preso por dirigir embriagado e agride policial durante festa do peão

Caroline Maldonado

Abordado por dirigir em alta velocidade, um jovem de 25 anos provocou e deu um soco em um policial, durante a 30ª Festa do Peão Boiadeiro, em Inocência, a 339 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, o homem estava visivelmente embriagado e assumiu ter bebido cerveja durante a noite.

A equipe da Polícia Militar estava em ponto base da Comissão Organizadora do evento, quando percebeu Douglas Humberto dos Reis Silva conduzindo uma picape VW/Saveiro 1.8, com placas de Inocência, em alta velocidade.

Conforme o registro policial, o jovem se recusou a apresentar o documento do veiculo e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e provocou, dizendo "você é novinho certo e está querendo mostrar serviço, não vai ficar o tempo todo de farda, certo?".

De acordo com as polícia, o rapaz deu um soco no olho esquerdo de um dos policiais. Ele disse que começou a beber cerveja as 20h. No carro, durante a revista que ocorreu por voltas 22h, os militares encontraram latinhas de cerveja. Douglas teve o carro apreendido, foi levado à delegacia e, em seguida, encaminhado para exame de corpo delito.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions