ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem é preso sob suspeita de estuprar enteada de 10 anos

O suspeito ameaçava a família de morte, caso alguém procurasse a polícia para denunciar o crime

Viviane Oliveira | 30/03/2019 21:49
Homem foi preso sob suspeito de abusar da enteada de 10 anos (Foto: Jornal Notícias do Estado)
Homem foi preso sob suspeito de abusar da enteada de 10 anos (Foto: Jornal Notícias do Estado)

Um homem de 53 anos foi preso na manhã deste sábado (30) sob suspeita de abusar da enteada de 10 anos e ainda ameaçar toda a família de morte, caso alguém contasse sobre os abusos. O caso aconteceu em Anastácio, distante 135 quilômetros de Campo Grande. Por envolver criança e adolescente, o nome do agressor não será divulgado por imposição do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Conforme o site JNE (Jornal Notícias do Estado), o suspeito também havia tentado estuprar a outra enteada de 19 anos. As duas irmãs e o irmão de 15 anos com medo do padrasto fugiram de casa para procurar ajuda. Segundo relatos das vítimas à polícia, o padastro ameaçava os três com arma dizendo que iria matá-los. 

Temendo pelo pior, os três procuraram a polícia, que foi até a residência da família, no Bairro Altos da Cidade. O homem negou as acusações, mas a mãe das crianças confirmou que a filha mais nova contou que estava sendo abusada pelo padrasto. 

Segundo a mulher, não havia contado nada para ninguém, pois tinha muito medo do marido - ex-presidiário. Ela pretendia fugir com os filhos para Campo Grande. Durante buscas na residência, a equipe policial localizou a arma de pressão que o suspeito usava para ameaçar a família. 

Alterado, o autor foi levado à delegacia, mas como não havia flagrante acabou liberado. O delegado Pedro Henrique Pillar Cunha, explicou que, quando não há o flagrante do estupro de vulnerável, o suspeito não pode permanecer preso. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Nos siga no Google Notícias