ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é sequestrado por 4 homens armados na fronteira

Emílio Garcia foi sequestrado em uma van

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 05/03/2021 21:29
Emílio Garcia foi forçado a entrar em uma van. (Foto: Direto das Ruas) 
Emílio Garcia foi forçado a entrar em uma van. (Foto: Direto das Ruas)

O sequestro de uma homem na noite desta sexta-feira (05), em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã, agrava o cenário de violência que paira na região de fronteira, nesta semana.

Conforme a Rádio Oasis, quatro pessoas armadas que estavam em uma van renderam e sequestraram Emílio Garcia. Policiais das duas cidades estão empenhadas nas buscas pela vítima, mas até o momento, ainda não informações sobre o paradeiro do rapaz.

Violência sem fim - Somente nesta semana, quatro pessoas foram executadas na fronteira do Brasil com o Paraguai. Na última quarta-feira (03), Wathylla Pereira Soares, de 26 anos, foi degolado e o corpo deixado em uma estrada de terra na região do Jardim Monte Alto, próximo à MS-164 próximo da linha internacional que separa o município de Ponta Porã do Paraguai.

A 100 metros do local também foram encontrados mortos a tiros, Adeilton Rocha dos Santos, 52 anos, e Maria Carolina Alves Pulquerio, 18 anos. Ontem, o empresário David Roney Sousa Pinto, de 42 anos, foi outro executado a tiros em Ponta Porã.

Nesta sexta-feira (05), duas mulheres foram presas em Pedro Juan Caballero, depois que um bebê foi encontrado morto em matagal nos arredores da cidade. As presas são a mãe e a tia da criança.

Nos siga no Google Notícias