A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

20/03/2016 09:58

Homem embriagado atropela quatro mulheres na madrugada

Mariana Castelar
Saveiro que atropelou as quatro mulheres, foi encaminhado ao Detran (Foto: Site Jornal Nova)Saveiro que atropelou as quatro mulheres, foi encaminhado ao Detran (Foto: Site Jornal Nova)

Quatro pessoas foram atropeladas no início da madrugada deste domingo (20), por uma Saveiro, cor branca, com placas de Batayporã - distante 311 km de Campo Grande. As vítimas eram três adolescentes de 15 anos e uma mulher de 42 anos. O acidente foi na avenida Brasil no centro da cidade.

De acordo com a apuração do Jornal da Nova, o veículo era conduzido por Fábio Junior da Silva Lopes, de 25 anos, que tentou ultrapassar um veículo que transitava pela via e colidiu com uma Saveiro, cor prata, com placas de Nova Andradina, que estava estacionada no mesmo sentido. O acidente foi próximo a Lanchonete Tio Nei.

Com a batida, o motorista perdeu o controle, invadiu o canteiro central e atropelou as vítimas que estavam sentadas. O veículo só conseguiu parar depois que atravessou o outro lado da via e colidir em um Voyage, cor prata, com placas de Batayporã, que estava estacionado.

As vítimas feridas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital São Lucas. Fábio, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Segundo a polícia, ele teria afirmado que havia ingerido bebida alcoólica, porém, não soube dizer a quantidade. O carro foi apreendido e encaminhado ao Detran.

Veículo era conduzido por Fábio Junior da Silva Lopes, de 25 anos,(Foto: Site Jornal Nova)Veículo era conduzido por Fábio Junior da Silva Lopes, de 25 anos,(Foto: Site Jornal Nova)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions