A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

14/06/2015 10:08

Homem esfaqueia e decepa dedo de ex-esposa durante briga

Luana Rodrigues
Polícia Militar e Samu estiveram no local para socorrer vítima (Foto: TL Notícias)Polícia Militar e Samu estiveram no local para socorrer vítima (Foto: TL Notícias)

Uma jovem de 27 anos foi ferida nas costas, pescoço e teve o dedo decepado, depois de ser atingida por golpes de faca, no final da tarde deste sábado (13), no bairro Jupiá em Três Lagoas. O acusado é o ex-marido dela, que dapós uma discussão a atingiu com as facadas.

Conforme informações da polícia, a vítima foi abordada pelo ex-companheiro na rua Egídio Thomé, próximo a um bar. Após discutirem, ele sacou uma faca e passou a golpeá-la nas costas e pescoço. Ao tentar se defender com as mãos, a mulher teve um dos dedos decepados.

Testemunhas acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) e a mulher foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora. Após o crime, o autor fugiu do local.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions