ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem fere outro a facadas, foge, volta para ver vítima e é espancado

Aliny Mary Dias | 13/08/2014 07:11

Dois homens ficaram feridos no fim da noite de ontem (12) depois de uma confusão ocorrida perto da rodoviária de Aquidauana, distante 135 quilômetros da Capital. Um deles foi ferido a facadas e o outro, suspeito de ser o responsável pelos golpes, acabou espancado por um grupo de pessoas que estavam na região.

Segundo o registro policial, Nelson do Canto Junior e João Francisco da Silva, ambos de 32 anos, deram início a uma discussão enquanto bebiam. Durante a briga, João usou uma facada para agredir Nelson que teve ferimentos no tórax.

Após o crime, João fugiu, mas voltou pouco tempo depois, sem a faca usada na agressão. Revoltados, moradores que estavam no local acabaram espancando o homem, que ficou inconsciente e precisou ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

João e Nelson foram encaminhados para o pronto-socorro da cidade e Nelson continua internado. João passou por atendimento médico e foi detido até a delegacia da cidade. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será apurado pela Polícia Civil de Aquidauana.

Nos siga no Google Notícias