A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

17/08/2014 07:00

Homem fica gravemente ferido ao ser esfaqueado em bar

Viviane Oliveira

Um homem de 34 anos ficou gravemente ferido ao ser atingido a facadas no tórax na madrugada de hoje (17), em um bar na rua Doutor Conrado, Vila Donaria, em Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Junior Soares da Fonseca estava no estabelecimento, quando depois de um desentendimento com Adriano Duarte Andana, 31 anos, acabou ferido com pelo menos duas perfurações no tórax. Ele foi socorrido e levado para o hospital local, devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para Campo Grande.

À Polícia, a dona do bar contou que havia tido um confusão no local e indicou a casa de Adriano, que logo após o crime havia fugido. Os militares foram até no endereço e conseguiram prender o acusado na varanda de uma residência vizinha. A esposa de Adriano, Porfiria Dias, 47 anos, também foi detida porque na hora da prisão do marido ela começou a ofender e ameaçar a dona do bar.

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e será investigado pela delegacia de Polícia Civil do município. A faca utilizada no crime não foi localizada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions