A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

22/12/2018 14:39

Homem leva facada de irmão ao defender cunhada de agressões

Na delegacia, vítima contou que as agressões do irmão a cunhada são constantes

Bruna Pasche

Um homem de 36 anos levou uma facada de seu irmão de 31 anos, ao defender a cunhada das agressões dele na madrugada deste sábado (22), na casa onde todos vivem no bairro Parque Residencial Quinta da Lagoa, em Três Lagoas – a 338 km de Campo Grande. A vítima foi atingida na mão esquerda.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima contou à polícia que o irmão chegou em casa bêbado por volta das 4h30, enquanto sua esposa preparava a mamadeira para dar
à filha deles de dois meses. Sem nenhum motivo, ele deu um tapa no rosto dela. Para defender a cunhada, a vítima interviu e foi atingida com um golpe de faca de cozinha na mão esquerda.

Os dois ainda entraram em luta corporal e além da facada, o rapaz ficou com escoriações nas costas e braço. Muito agitado e agressivo, o autor disse também que iria matar todos na casa. Só depois que outro irmão dos dois chegou em casa e jogou água fria no autor, conseguiram conte-lo.

Todos foram para a delegacia e informaram que moram na mesma casa juntamente com o pai e que o autor constantemente chega embriagado em casa e agride a mulher. O autor foi autuado por lesão corporal e violência doméstica.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions