ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem leva facada de irmão ao defender cunhada de agressões

Na delegacia, vítima contou que as agressões do irmão a cunhada são constantes

Bruna Pasche | 22/12/2018 14:39

Um homem de 36 anos levou uma facada de seu irmão de 31 anos, ao defender a cunhada das agressões dele na madrugada deste sábado (22), na casa onde todos vivem no bairro Parque Residencial Quinta da Lagoa, em Três Lagoas – a 338 km de Campo Grande. A vítima foi atingida na mão esquerda.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima contou à polícia que o irmão chegou em casa bêbado por volta das 4h30, enquanto sua esposa preparava a mamadeira para dar
à filha deles de dois meses. Sem nenhum motivo, ele deu um tapa no rosto dela. Para defender a cunhada, a vítima interviu e foi atingida com um golpe de faca de cozinha na mão esquerda.

Os dois ainda entraram em luta corporal e além da facada, o rapaz ficou com escoriações nas costas e braço. Muito agitado e agressivo, o autor disse também que iria matar todos na casa. Só depois que outro irmão dos dois chegou em casa e jogou água fria no autor, conseguiram conte-lo.

Todos foram para a delegacia e informaram que moram na mesma casa juntamente com o pai e que o autor constantemente chega embriagado em casa e agride a mulher. O autor foi autuado por lesão corporal e violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias