ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Homem morre após compressor de ar explodir em borracharia

Com o impacto da explosão, vários aparelhos foram parar no teto do salão. Ricardo foi lançado contra a parede interna da borracharia e morreu no local

Viviane Oliveira | 10/11/2017 09:00
Por causa da explosão, o cômodo que funciona a borracharia ficou destruído (Fotos: Adilson - Ajotel)
Por causa da explosão, o cômodo que funciona a borracharia ficou destruído (Fotos: Adilson - Ajotel)

O prestador de serviços Ricardo Simon, 51 anos, morreu após o compressor de ar explodir enquanto fazia a manutenção do equipamento. O caso aconteceu ontem (9), em uma borracharia, no Km 25 da MS-306, em Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, a vítima fazia manutenção do compressor da borracharia, que fica anexo à lanchonete e restaurante Adeneide, quando ocorreu a explosão do equipamento. A testemunha Altair Aparecido Varco relatou que estava sentado ao lado de fora do estabelecimento e ouviu o barulho.

Assustado, Altair entrou para ver o que havia acontecido e se deparou com a vítima caída no chão. Com o impacto do estouro, vários aparelhos foram parar no teto do salão. Ricardo foi lançado contra a parede interna e morreu no local. A vítima não tinha vinculo empregatício com a borracharia, apenas prestava serviço. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias