A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

10/11/2017 09:00

Homem morre após compressor de ar explodir em borracharia

Com o impacto da explosão, vários aparelhos foram parar no teto do salão. Ricardo foi lançado contra a parede interna da borracharia e morreu no local

Viviane Oliveira
Por causa da explosão, o cômodo que funciona a borracharia ficou destruído (Fotos: Adilson - Ajotel)Por causa da explosão, o cômodo que funciona a borracharia ficou destruído (Fotos: Adilson - Ajotel)

O prestador de serviços Ricardo Simon, 51 anos, morreu após o compressor de ar explodir enquanto fazia a manutenção do equipamento. O caso aconteceu ontem (9), em uma borracharia, no Km 25 da MS-306, em Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, a vítima fazia manutenção do compressor da borracharia, que fica anexo à lanchonete e restaurante Adeneide, quando ocorreu a explosão do equipamento. A testemunha Altair Aparecido Varco relatou que estava sentado ao lado de fora do estabelecimento e ouviu o barulho.

Assustado, Altair entrou para ver o que havia acontecido e se deparou com a vítima caída no chão. Com o impacto do estouro, vários aparelhos foram parar no teto do salão. Ricardo foi lançado contra a parede interna e morreu no local. A vítima não tinha vinculo empregatício com a borracharia, apenas prestava serviço. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions