A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

18/10/2015 21:13

Homem morre após ser alvejado em baile que acontecia em bar

Alan Diógenes
Adilson foi baleado quando estava em um bar, durante a madrugada. (Foto: Divulgação)Adilson foi baleado quando estava em um bar, durante a madrugada. (Foto: Divulgação)

Um homem de 31 anos morreu após ser alvejado no sábado (17) em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Essa é mais uma morte na região de fronteira com o Paraguai, conhecida pelo tráfico de drogas.

Conforme o site Ponta Porã Informa, a vítima, identificada como Adilson Laurindo Matoso, foi baleada durante a madrugada em um baile que acontecia no Bar do Alex, nas proximidades do parque de exposição da cidade.

Adilson chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde deste domingo (18).

Corpo de pescador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions