A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/03/2016 09:49

Homem morre após ser encontrado em casa com sinais de espancamento

Homem foi espancado em sua casa, em Nova Andradina, e encaminhado para Dourados, mas não resistiu aos ferimentos

Helio de Freitas, de Dourados

Morreu em um hospital de Dourados o homem de 35 anos que tinha sido encontrado domingo (13) com sinais de espancamento em sua casa, em Nova Andradina, cidade a 300 km de Campo Grande.

Valter Vinicius de Souza foi encontrado por vizinhos às 7h de domingo com vários ferimentos no corpo e na cabeça, em sua residência, na Rua Elzio Gonçalves Lopes, no bairro Bela Vista I.

Uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência), acionada pela Polícia Militar, encaminhou Valter para o hospital de Nova Andradina, mas devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados, que atende casos de urgência e emergência de toda a região.

A polícia informou que os agressores usaram um tijolo e uma lata de carregar concreto para agredir Valter de Souza. Além de um ferimento profundo da cabeça, ele teve a mandíbula quebrada e sofreu escoriações por todo o corpo. Um inquérito foi instaurado para investigar a morte.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions