ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, DOMINGO  03    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem morre após ser encontrado ferido e com ossos do rosto quebrados

Vítima estava internada em Corumbá desde o dia 28 de agosto e morreu durante cirurgia nesta sexta-feira

Ana Oshiro | 10/09/2022 09:59
Caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Corumbá (Foto: Divulgação)
Caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Corumbá (Foto: Divulgação)

Celso Marcio Mosciaro, de 53 anos, morreu na cidade de Corumbá, distante 428 km de Campo Grande, nesta sexta-feira (9) depois de ser encontrado ferido e com os ossos do rosto quebrados na região da Praia Vermelha.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado por uma amiga do homem, no dia 28 de agosto, quando ele foi encontrado ferido, Celso havia falado que iria no porto visitar uma tia e então sumiu. A mulher ficou sabendo pela imprensa que um homem havia sido resgatado na região e foi até o hospital verificar.

Após reconhecer a vítima como o amigo Celso, acompanhou todos os procedimentos, até receber a notícia que ele havia falecido durante uma cirurgia. O médico que atendia Celso orientou que ela registrasse um boletim de ocorrência na delegacia, para que a polícia investigue o que aconteceu.

Segundo o médico, Celso chegou no hospital com hematomas pelo corpo e ossos quebrados na face. Há possibilidade de que um sistema de monitoramento pela Guarda Municipal de Corumbá tenha registrado o fato. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias