ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem morre depois de apanhar e cair em meio fio no interior de MS

Militar do Exército disse à polícia que viu vítima ser retirada de padaria com rosto machucado antes de queda

Ana Oshiro | 19/05/2022 07:23
Avenida Rio Branco, em Porto Murtinho, onde homem caiu antes de morrer. (Foto: Reprodução/Google Maps)
Avenida Rio Branco, em Porto Murtinho, onde homem caiu antes de morrer. (Foto: Reprodução/Google Maps)

Na madrugada desta quinta-feira (19), um homem, ainda não identificado, com idade na casa dos 40 anos, morreu depois de apanhar e cair no meio fio da Avenida Rio Branco, no centro de Porto Murtinho, a 439 km da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que encontraram ela caída na via, e a encaminharam para o Hospital Oscar Ramires, com escoriações nas mãos, rosto e sangramento na parte posterior da cabeça, já sem sinais vitais.

Soldado do Exército que estava de guarda em frente à residência do comandante da 2ª Companhia de Fronteira contou à polícia que viu quando a vítima foi retirada de uma padaria, já com os machucados no rosto. Conforme o depoimento do militar, a vítima caiu sozinha ao tentar ir embora.

O homem estava sem documentos pessoais e, por isso, não foi identificado. Branco, ele tem cerca de 40 anos, cabelos escuros, barba rala, 1,70 m de altura, magro, trajando calça jeans, camiseta de cor azul e casaco preto. O caso está sendo investigado como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias