A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

09/03/2019 10:39

Homem morre e outro fica ferido em acidente entre carro e caminhonete

Acidente aconteceu na noite de ontem (8), na MS-306 na região de Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros da Capital

Viviane Oliveira
Corcel envolvido no acidente ficou destruído (Foto: Jovem Sul News) Corcel envolvido no acidente ficou destruído (Foto: Jovem Sul News)

Acidente entre carro de passeio e caminhonete causou a morte de Robson dos Santos da Silva, 33 anos, e deixou Otamir José Bezerra, 56 anos, ferido. O acidente aconteceu na noite de ontem (8), na MS-306 na região de Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Jovem Sul News, Robson seguia num Ford Corcel e tinha como passageiro Otamir, quando por algum motivo que ainda será investigado, colidiu na lateral de uma caminhonete D-10 carregada com pneus dirigida por Moisés Dias ao sentido Cassilândia/Chapadão do Sul. Robson morreu na hora e ficou preso às ferragens. Otamir foi socorrido com ferimentos leves para o pronto socorro do Hospital Municipal

Moisés contou à polícia, que o acidente foi causado pelo motorista do Corcel que invadiu a pista contrária. Ele não ficou ferido. Dentro do Corcel, foi localizada garrafa de bebida alcoólica. Questionado, Otamir confirmou que havia consumido bebida alcoólica, mas não soube dizer se o Robson havia bebido também. O corpo da vítima foi levado ao Iml (Instituto Médico Legal) de Paranaíba para exame necroscópico. Em razão do acidente, o trânsito ficou lento por quase três horas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions