ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é preso após invadir casa, agredir e ameaçar ex-mulher

Relação de 9 anos havia terminado um mês atrás, ele não aceitava o término e disse que “prisão não duraria para sempre”

Ana Oshiro | 01/12/2020 09:16
Prisão em flagrante foi realizada após buscas do SIG (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Prisão em flagrante foi realizada após buscas do SIG (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Homem, de 40 anos, foi preso em flagrante pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e um sargento da Polícia Militar, em Ribas do Rio Pardo, distante 103 km da Capital, após denúncia da ex-companheira.

Segundo a vítima, eles tiveram um relacionamento por nove anos, mas estão separados há um mês e o homem não aceitava o término. No último domingo (29), bastante transtornado, ele invadiu a casa da ex, a agrediu com vários socos e chutes, e chegou a arrastar pelos cabelos até a cozinha, onde pegou uma faca de serra cortou o cabelo da ex-companheira e a ameaçou de morte.

A vítima conseguiu escapar do agressor e ligar para o 190. A Polícia Militar chegou ao local mas o suspeito já havia fugido. Após registro da ocorrência, o SIG iniciou as investigações para prender o agressor em flagrante.

Na manhã de ontem (30), o suspeito entrou em contato com a amiga da vítima e tornou a dizer que mataria a ex-convivente. Disse, ainda, que esperaria passar 24 horas e se apresentaria com advogado, pois assim “não daria nada para ele”. O homem alegou, também, que, caso fosse preso, “prisão não duraria para sempre”, e que, quando saísse, iria atrás de quem o denunciou.

Um delegado e um sargento da PM realizaram rondas pela cidade e conseguiram localizar e prender o suspeito. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. O homem deve responder pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça, injúria e violação de domicílio.

Nos siga no Google Notícias