A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

19/07/2015 14:48

Homem passa 11 horas amarrado em terreno depois de ter o carro roubado

Caroline Maldonado

Um homem de 31 anos passou cerca de 11 horas amarrado em um terreno baldio, depois de ter sido feito refém, em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande. Depois de levar uma coronhada, ele teve o carro, celular e documentos roubados e só deixou o local quando percebeu que não era mais vigiado.

A vítima disse à polícia que, por volta das 18h20 de ontem (18), deixou um amigo em casa, após uma pescaria. Em seguida, o rapaz foi abordado por dois homens próximo a um lava jato. Os assaltantes exigiram que ele parasse o carro. Um dos criminosos abriu a porta do veículo e entrou no banco do motorista, enquanto o outro sentou-se atrás.

O ladrão do banco traseiro estava com um revólver e pediu dinheiro. Nesse momento, a vítima entregou os R$ 25, que tinha na carteira. Com isso, a vítima foi levada até um local ermo, próximo ao aeroporto. No terreno baldio, o homem levou uma coronhada na cabeça e foi amarrada com cordas.

Os bandidos ameaçaram a vítima dizendo para não sair do local, pois um deles ficaria vigiando. Foi levado o carro GM/Vectra 97/98 com placa GRW-8239, de Fernandopólis; além de todos os documentos e aparelho celular. Na delegacia, a vítima contou que conseguiu sair do local hoje (19), por volta das 6h, pois estava com medo dos criminosos o estarem vigiando.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions