ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Homem que tentou matar ex com tijoladas na cabeça é preso

Vítima sobreviveu após dias internada, mas tem sequelas e precisará de cirurgias

Ana Beatriz Rodrigues | 15/06/2022 16:10
O caso foi regirtado na 1DP de Jardim. (Foto: Henrique Kawaminami)
O caso foi regirtado na 1DP de Jardim. (Foto: Henrique Kawaminami)

A Delegacia da Mulher de Jardim prendeu na tarde de ontem (14) um homem de 23 anos, acusado de agredir a ex-namorada, de 32 anos, com socos e tijoladas. A agressão aconteceu na semana passada, dia (6), em Jardim, a 236 quilômetros de Campo Grande.

O autor não teria aceitado o fim do relacionamento e durante a tentativa de reatar o namoro ele teria segurado a vítima pelo pescoço e agredido ela com diversos golpes na cabeça. Em um determinado momento a mulher conseguiu fugir, mas logo foi alcançada e agredida com mais violência pelo autor, que teria usado um tijolo para desferir golpes contra sua cabeça. A vítima desmaiou no local.

A delegada Marina Monteiro já havia pedido a prisão preventiva do suspeito e manteve contato com os familiares do autor para a apresentação espontânea do mesmo.

Na tarde de ontem (14) ele se apresentou na Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher), e confessou as agressões, alegando que havia sido traído. Foi formalmente indiciado pelo crime de feminicídio na forma tentada e encaminhado ao presídio local.

Nos siga no Google Notícias