ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem sai para pescar, liga para esposa pedindo ajuda e é encontrado morto

Renata Volpe Haddad | 26/10/2016 07:22

Pedro Paulo Ajala Loubet, 50, foi encontrado morto com um tiro no peito, na manhã de ontem (25) às margens de um rio em Rio Brilhante, próximo a usina Eldorado, na ponte que faz divisa com os municípios de Angélica e Rio Brilhante, distante 163 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um amigo de Pedro acionou a polícia ao encontrar o corpo. Ele relatou que a vítima era motorista de uma van, que transportava pessoas de Deodápolis para Campo Grande. A testemunha informou que a vítima e os amigos estavam na cidade desde sexta-feira (21) para caçar porcos e pescar.

Conforme o filho de criação da vítima, Pedro saiu sozinho para pescar por volta de 4h de ontem e demorou voltar. O jovem disse ainda que a vítima fez uma ligação para a esposa antes de morrer pedindo ajuda e gritando "ai, ai,ai".

Ao chegarem no local para verem o que tinha acontecido, o encontraram morto. Os peritos constataram que a vítima tinha ferimentos na mão direita, peito e pescoço na altura da garganta, dando a entender que aparentemente, os ferimentos foram causados por disparo de arma de fogo calibre 22.

No bolso da calça da vítima, foram encontradas 36 munições intactas de arma calibre 22 e perto da cabeça, estava o celular que usou para se comunicar com a esposa.

Próximo ao corpo também foi encontrado uma espingarda de pressão com cano voltado para cima e após inspesioná-la, os peritos notaram que tinha uma munição deflagrada de calibre 22 ainda dentro do cano da referida arma. 

O corpo de Pedro estava a 30 metros da ponte e o local era de difícil acesso, sendo necessário usar barcos e deslocar em torno de 1,5 km em meio a mata para resgatá-lo. Segundo o registro policial, o corpo estava em cima de um girau de árvores, utilizado como ceva, para matar animais.

O corpo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias