ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem suspeito de atear fogo na própria casa é morto a pauladas em Sete Quedas

Francisco Júnior | 15/12/2012 14:10

Noel da Silva Fernandes, de 28 anos, suspeito de ter ateado fogo na própria casa na noite de quinta-feira, 13 de dezembro, após uma discussão com a esposa, foi morto com uma paulada na cabeça na noite dessa sexta-feira (14) em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com o site A Gazeta News, na quinta-feira, após um desentendimento entre o casal e Noel ter ameaçado a convivente de morte, segundo a polícia, a mulher, de 29 anos, saiu de casa e procurou abrigo na residência de familiares. Na ocasião, Noel também teria ameaçado atear fogo na casa, que era alugada.

Como a mulher precisava de objetos pessoais e estava com medo de retornar para casa, ela acionou a Polícia Militar, que a escoltou até a residência para pegar seus pertences.

De acordo com a PM, ao notar a aproximação da viatura policial, Noel fugiu do local, mas retornou 20 minutos após a guarnição deixar a casa. O local acabou incendiado.

Na noite do incêndio na residência, Noel desapareceu. Ele teria passado todo o dia de sexta-feira desaparecido, segundo a polícia, vindo a aparecer somente no início da noite dessa sexta-feira, quando teria saído a procura da esposa, que segundo a polícia, estava abrigada na residência de familiares na região do Conjunto Habitacional Iporã.

De acordo com a polícia, Noel cehgou à residência onde a esposa estava abrigada e tentado falar com ela a força. Diante da situação, o irmão da mulher, Elias Conceição, de 25 anos, teria apanhado um pedaço de pau e desferido uma paulada na nuca de Noel Fernandes.

Ele chegou a ser socorrido por uma equipe da própria Polícia Militar de Sete Quedas para o Hospital Municipal local, mas, segundo a unidade de saúde, já chegou morto.

Segundo a PM, após efetuar o golpe que acabou matando o “cunhado”, Elias Conceição fugiu, sentido Paraguai.
A Polícia Civil investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias