A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

23/12/2018 13:43

Homem tem crise epilética, cai de mangueira de 4 metros e morre

Com a queda a vítima perfurou um pulmão, teve traumatismo craniano e ainda quebrou um dos braços

Adriano Fernandes
Vítima subiu para catar mangas na árvore que fica em frente a sua residência. (Foto: Olimar Gamarra)Vítima subiu para catar mangas na árvore que fica em frente a sua residência. (Foto: Olimar Gamarra)

Vagner Morais Mendes, de 40 anos, morreu depois de cair de uma mangueira a cerca de 4 metros do chão, durante uma possível crise de epilepsia. O incidente ocorreu em frente a sua residência na Rua Maria de Jesus Cerveira, no Bairro Morada do Sol, em Rio Brilhante, cidade que fica a 163 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com familiares, ele subiu na árvore para colher as frutas, se desiquilibrou e caiu, ao que tudo indica, devido a uma de suas crises, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real.

Com a queda Vagner perfurou um pulmão, teve traumatismo craniano e ainda quebrou um dos braços. Ele foi socorrido ao hospital da cidade, neste sábado (22) e chegou a ser transferido ao Hospital da Vida de Dourados, mas não resistiu aos ferimentos.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions