A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

07/02/2019 15:45

Homem usa erva de tereré para atrair e estuprar menina de 7 anos

O caso aconteceu no início desta semana, mas suspeito só foi encontrado pela polícia hoje

Guilherme Henri

Homem – que não teve o nome divulgado – foi preso nesta quinta-feira (7) suspeito de estuprar uma menina de 7 anos. O caso aconteceu no começo desta semana na Vila Bancaria em Aquidauana – a 135 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Jornal O Pantaneiro, a mãe da vítima detalhou a polícia que o suspeito mudou há pouco tempo para a vizinhança. Desde então, ele passou a frequentar a sua casa e tornou-se conhecido da família.

Na última segunda-feira (4), a mulher contou que saiu para trabalhar, porém mesmo com o marido em casa, pediu para outra vizinha “dar uma olhada” em sua filha, pois mora em uma região cercada por mato e temia ataque de bichos.

Contudo, quando chegou no trabalho recebeu a ligação do marido, o qual pedia que ela retornasse a residência. Quando chegou em casa, o marido contou que saiu para ir ao mercado, momento aproveitado pelo suspeito, que chamou a menina para buscar erva de tereré na casa dele.

O abuso foi descoberto pela vizinha, que passava pelo local e viu pelo portão os abusos. A mulher o questionou sobre o que estava acontecendo, mas o suspeito mandou a menina embora e negou qualquer abuso.

Já em sua residência, a menina confirmou que foi chamada pelo suspeito para buscar erva de tereré e em seguida os abusos.

Revoltados, os pais e moradores chegaram a tentar deter o homem, mas ele fugiu e só foi encontrado hoje pela polícia.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável na 1º Delegacia de Polícia de Aquidauana e será investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions