A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/11/2015 06:23

Homem vai comprar refrigerante e é encontrado morto com três facadas

Viviane Oliveira

Jovem de 21 anos foi encontrado morto no quintal de uma casa na madrugada de hoje (17), na aldeia Jaguapiru, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Eder Antunes Morales foi atingido com três golpes de faca, dois no peito e um no antebraço esquerdo. O suspeito de ter cometido o crime é Arissandro Lopes Gonçalves, 33 anos.

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha contou que Erissando foi até a sua casa e com uma faca ensanguentada disse que havia esfaqueado uma pessoa, mas não sabia se tinha matado. Em seguida, o suspeito fugiu do local.

Ainda conforme relatos, Eder saiu de casa na manhã de ontem (16) dizendo que iria comprar refrigerante e não retornou mais. Testemunhas relataram que a faca usada no crime pertencia a vítima, porque ele sempre usava o objeto na cintura. Tudo indica que o acusado usou a arma do rapaz para matá-lo.

No local, ninguém informou o motivo da briga entre Eder e Arissandro, apenas que os dois eram amigos. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions