A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/04/2016 10:31

Homem vai preso após espancar mulher por 5 horas e causar tumulto em hospital

Renata Volpe Haddad

Uma mulher de 31 anos foi espancada pelo marido durante cinco horas, até ele adormecer e a vítima conseguir fugir com os três filhos para pedir socorro. A agressão iniciou as 21h30 de terça-feira (12) e durou até às 2h40 de ontem (13) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher foi agredida com vários socos na cabeça, rosto, costas, pernas, abdômen. O homem efetuava vários chutes na lateral do corpo da mulher, na parte dos rins e costela.

Não satisfeito com as agressões, o homem se apoderou de uma faca grande tipo campeira, ameaçando a mulher por várias vezes. Ele tentou golpeá-la, mas a vítima sempre se esquivava, quando em dado momento o agressor tentou lhe acertar o pescoço, mas a mulher segurou a lâmina da faca, causando-lhe um corte nos dedos de sua mão esquerda.

Em seguida, o autor golpeou a testa da esposa com o cabo da faca, causando um grande corte, resultando em muito sangramento, mas mesmo assim não parava de agredir a mulher, até que o homem dormiu.

Ao amanhecer, a mulher fugiu de casa com os três filhos e foi até uma fazenda vizinha, que fica seis quilômetros de distância e ligou para a mãe pedindo ajuda.

Ela foi levada aos hospital devido aos vários ferimentos que teve pelo corpo. Procurando pela esposa, o homem foi até o local e foi contido pelos funcionários, mas forçou a entrada, dizendo que queria ser medicado, pois estava com as costas e ambas as mãos e o pé esquerdo machucados, sendo que causou tumulto no hospital.

A vítima procurou a delegacia da Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência. Os dois realizaram Exame de Corpo de Delito no hospital e o autor das agressões estava em visível estado de embriaguez.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions