ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem volta a ser preso meses depois de ser flagrado com arsenal de guerra

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 07/07/2022 19:48
Arma apreendida com o suspeito durante blitz. (Foto: Divulgação)
Arma apreendida com o suspeito durante blitz. (Foto: Divulgação)

Um homem, de 41 anos, que já havia sido preso com um arsenal de guerra em fevereiro deste ano, voltou a ir parar atrás das grades após ser flagrado com pistola e grande quantidade de munição, em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande.

O flagrante ocorreu na Avenida Brasil, a principal da cidade fronteiriça enquanto policiais militares, realizavam blitz, na noite desta quarta-feira (06). O homem, que não teve a identidade divulgada, seguia em uma caminhonete modelo S10.

Durante a revista, os policiais encontraram na cintura do suspeito uma pistola Glock G34 9x19, calibre 9 milímetros, carregada com uma munição e um carregador de 16 tiros, contendo dentro mais 16 munições calibre 9mm. Também foram encontrados 2 carregadores estendidos com capacidades para 30 tiros, com mais 60 munições. Diante do flagrante, o homem foi encaminhado, juntamente com o arsenal para a delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Reincidente - No início deste ano o mesmo homem estava entre os três criminosos, preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em uma chácara em Ponta Porão. No local, foram encontrados fuzis, pistolas, escopetas, grande quantidade de munições, carregadores, granadas e explosivos.

Nos siga no Google Notícias