A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

15/11/2013 09:11

Homens que levariam droga para São Paulo são presos em Ponta Porã

Aliny Mary Dias
Droga foi comprada em Ponta Porã e seria entregue em Capão Redondo (SP).Droga foi comprada em Ponta Porã e seria entregue em Capão Redondo (SP).

Dois homens de 23 e 52 anos foram presos na tarde de ontem (14) transportando 17 tabletes de maconha em um carro na MS-386 em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), os homens foram parados durante uma fiscalização na rodovia. O motorista e passageiro estavam no carro com placas de Praia Grande (SP) e ficaram nervosos durante a fiscalização.

Durante a vistoria, os policiais encontraram os 10 quilos de maconha escondidos nas portas laterais e traseiras do carro. Eles contaram aos policiais que o entorpecente foi comprado em Ponta Porã e seria levado para Capão Redondo (SP).

Os jovens e a droga foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal da cidade.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions