ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEXTA  05    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Homens que se perderam durante temporal conseguem voltar para casa

Sogro, genro e outro pescador passaram a noite em barraca na entrada do rio Paraguai-Mirim

Por Maressa Mendonça | 23/05/2020 15:42
Homens que haviam saído para pescar se perderam durante temporal (Foto: Divulgação/Bombeiros)
Homens que haviam saído para pescar se perderam durante temporal (Foto: Divulgação/Bombeiros)


Os homens, de 53 e 30 anos, que estavam desaparecidos desde a madrugada de ontem (22) nas águas do Paraguai-Mirim, em Corumbá, voltaram para a casa por volta das 10h deste sábado (23). Eles estavam pescando e acabaram se perdendo durante temporal na região.

Militares do Corpo de Bombeiros e policiais deram início as buscas na manhã de deste sábado. Segundo eles, sogro, genro e outro homem foram encontrados por volta das 10 horas em uma das barracas montadas na entrada do Rio Paraguai mirim.

Eles contaram aos bombeiros que após o temporal a configuração da planície mudou e eles acabaram se perdendo, mas conseguiram encontrar uma barraca onde conseguiram passar a noite. Eles relataram ainda que sofreram com o frio que atingiu a região durante a madrugada.

Conforme os bombeiros, o local onde os homens estavam é “cheio de entupimento e de pequenas entradas que dão acesso a córregos e corixos onde a correnteza muda conforme a direção do vento. É muito fácil perder a orientação é se perder”,  informaram.