ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homens tentam separar briga de casal, acabam baleados e um é preso

Fato aconteceu nesta madrugada em uma praça de Dourados

Bianca Bianchi | 13/03/2016 12:44

Davi Oliveira Ferreira, 27 anos, levou um tiro nas costas e Jaime Ramires Ribeiro, 34, foi baleado na perna na madrugada deste domingo (13) após tentar separar a briga de um casal em uma praça, em Dourados, distante 227 km de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência policial, os dois homens passavam pela rua Joaquim Teixeira Alves esquina com a rua Ediberto Celestino quando viram um casal discutindo e tentaram separar a briga do casal.

O homem que estava discutindo com a mulher sacou uma arma e atirou várias vezes contra os rapazes, atingindo ambos. Davi, que também estava armado, efetuou disparos para cima, com objetivo de intimidar o homem, que fugiu.

Socorridos pelo primo de Davi, identificado como Laercio Nunes Sartarelo, 34, os homens foram levados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital da Vida, onde permanecem em observação médica.

A Polícia Militar encontrou no carro de Davi, uma Courrier de cor escura que estava estacionada próximo ao local do fato, duas armas de fogo debaixo do banco do carona atrás do motorista. Davi e Laercio confessaram que as armas pertenciam a eles e foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias