A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

15/04/2015 08:03

Identificada criança que morreu atropelada por carreta a caminho de treino

Caroline Maldonado
Rodas da carreta atingiram a cabeça do menino (Foto: Itaporã News)Rodas da carreta atingiram a cabeça do menino (Foto: Itaporã News)

O menino de oito anos morto ontem (14) depois de ser atropelado por uma carreta é Murilo Alves de Mendonça, que morava próximo ao local do acidente e seguia uniformizado em uma bicicleta. Ele estava a caminho do treino de futebol, em Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande.

O acidente aconteceu no Conjunto Habitacional Porciúncula, por volta das 16h, conforme o jornal Itaporã News. O garoto saiu de casa e seguia pela Avenida Estefano Gonela, quando esbarrou em um carro que estava estacionado e acabou caindo. Ele foi atingido na cabeça pelas rodas da carreta que trafegava no sentido de Dourados.

O condutor da carreta Scania com placas de Dois Vizinhos, Paraná foi abordado pela polícia na rodovia que liga Itaporã a Dourados. O caminhoneiro, de 52 anos, disse que não percebeu o acidente e ficou abalado com a informação. Ele foi levado à delegacia onde prestou depoimento. A Perícia Técnica de Dourados esteve no local do acidente.

Menino de 8 anos morre após ser atropelado por carreta
Um menino de 8 anos morreu após ser atropelado por uma carreta na tarde de hoje (14), o acidente aconteceu rua Stéfano Gonela, em Itaporã - distante ...
Juíza chama para audiência mãe que perdeu guarda da filha para ex-marido
Após o caso vir a público, a juíza Paulinne Simões de Souza, da comarca de Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande, chamou para audiência a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions