ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Identificadas vítimas das três carretas do acidente na BR-267

Paula Maciulevicius | 10/07/2011 12:02

Pista continua interditada

Dois condutores morreram, apenas uma vítima sobreviveu. (Foto: Dilvugação)
Dois condutores morreram, apenas uma vítima sobreviveu. (Foto: Dilvugação)

Foram identificadas as duas vítimas que morreram no acidente envolvendo três carretas na BR-267, entre Nova Alvorada do Sul e Casa Verde.

O motorista Vilmar Espíndola, que transportava madeira e Dagoberto Saraiva de Andrade, que teve o corpo carbonizado, e carregava chapas de compensado.

Duas carretas bateram de frente e uma na traseira. Uma delas pegou fogo que foi apagado com um caminhão pipa por funcionários de uma usina próxima ao acidente.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Costa Neto, não é possível precisar os sentidos em que as carretas trafegavam.

A terceira vítima que sobreviveu, Alex Costa Ferreira, foi atendida pela ambulância de Nova Alvorada do Sul, com suspeita de fratura no braço e fêmur.

Os veículos ainda estão sendo removidos, a pista continua interditada.

Acidente - As três carretas bateram na BR-267, entre Nova Alvorada do Sul e Casa Verde, cerca de 107 quilômetros da Capital, na madrugada de hoje.

Durante o acidente,funcionários da usina e a população em geral ajudou na contenção das chamas e na retirada das ferragens, o que pode acarretar riscos e mais vítimas ao acidente, informou o assessor de imprensa do Corpo de Bombeiros, coronel Joilson de Paula.

Os bombeiros orientam para que a população não se arrisque em situações onde existe risco de morte, o trabalho de combate a incêndio, salvamento e atendimento pré-hospitalar deve ser executado por pessoas qualificadas que tenham o equipamento adequadro, que pode minimizar o potencial de risco.

A orientação ainda é que todos devem efetuar os primeiros socorros, desde que seja feito com segurança.

Nos siga no Google Notícias