A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

03/02/2019 09:18

Identificado, corpo encontrado decapitado é de jovem de 24 anos

Homem estava com as mãos amarradas para trás e cabeça foi encontrada há alguns metros.

Mirian Machado com Diário Corumbaense
Cabeça estava há alguns metros do corpo (Leonardo Cabral/Diário Corumbaense)Cabeça estava há alguns metros do corpo (Leonardo Cabral/Diário Corumbaense)

O corpo encontrado decapitado na manhã de sábado (2) no Bairro Aeroporto, em Corumbá –a 419 km de Campo Grande–, foi identificado como Gerson Surubi Arteaga, de 24 anos.

Uma mulher é quem teria encontrado o rapaz. Conforme informações do portal Diário Corumbaense, ela teria saído para catar lenha quando avistou o homem no chão, no cruzamento das Ruas Alan Kardec e Duque de Caxias.

Em seguida, a moça avisou a sogra, que foi até o local e chamou o suspeito. “Como ele não levantou andei mais um pouco e percebi que estava morto e sem a cabeça”, conta.

O local, segundo a polícia é de difícil acesso. Uma faca foi encontrada próximo do corpo da vítima, que ainda estava com as mãos amarradas para trás.

O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e foi reconhecido por familiares já na noite de sábado. A Polícia Civil investiga o caso para saber se um “acerto de contas” motivou a execução e chegar à autoria do crime.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions